terça-feira, 4 de março de 2014

Começa com a letra C {BC Fotos}

Olha eu aqui de novo!!

Blogagem Coletiva é ótimo, sabia? Te compromete e você fica assim assim se não participar...fica a dica!
Bom, a BC de Fotos da Dani Moreno propõe o seguinte desafio:



EU começo com a letra C, então Claudia em dose quádrupla pra vocês:

Claudia

Brinco que eu e meu marido começamos com a letra C, ele se chama Ulisses, o que seria um "C" de pernas pro ar...rsrs, além disso nós dois somos um Casal, né? Digo também que cada um tem sua personalidade, mas o Casal tem uma personalidade própria:

Casal

Ontem foi meu aniversário, ganhei muitos presentes e mensagens, amei tudo e tô até agora pisando em nuvens por tanta coisa boa que recebi, escolhi uma delas para representar todas, esse Carinho quem me deu foi a Bia, minha norinha!

Carinho

Conhecem a Canção do Exílio, tem aquela passagem " Minha terra tem palmeiras, onde canta o sabiá...", né?

Aqui é assim "Minha casa tem coqueiros, mas que água não dá...". 

Vivo uma relação de amor e irritação com os coqueiros aqui de casa, são daqueles que dão coquinhos, bom pra quem faz isca de pesca, bom pra chamar bastante maritacas, bom pra fazer uma sujeira daquelas todos os dias e são OITO, ainda se dessem água né verdade?

Dão um visual incrível, essa é a parte boa...mas já tive vontade de arrancá-los Centenas de vezes!

Coqueiros


Hoje é curtinho, é Carnaval né?

Carnaval


Quer ver outras postagens com esse mesmo tema? Corre no blog da Dani Moreno.

Beijão!

15 comentários:

  1. Arrasou, j;a começou com o nome. Adorei a foto de casal .bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. Ah, realmente, a gente começa a participar de BC e sente falta quando não consegue estar!!! Gostei do post e as palavras que inspiram as fotos!!! Abs.

    ResponderExcluir
  3. OI Claudia, que legal os dois serem com a letra C. Parabéns mais uma vez e todo esse carinho foi merecido.
    Nossa ter coqueiros em casa deve ser tudo de bom.
    Mais uma vez o seu pirata tá lindo;
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Claudia, parabéns atrasado. Tudo de bom.
    Muito bom receber carinho né?
    Acho que isso é unanimidade.
    Lindos os coqueiros, apesar de não darem água, são lindos.
    Valem pelo visual.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Claudia, parabéns pelo seu aniversário e que Deus derrame todas as bênçãos! ótima a sua postagem!
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiii!
    Vi seu link lá na Silvana e vim visitar. Adorei seu cantinho, muito bonito, parabéns!
    Ela tb contou da charada e eu acho que sei a resposta srsrs. Gostei da iniciativa da brincadeira!
    Vou te responder por lál
    Abração e lindo dia.
    Márcia.

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo mas , não arranque os coqueiros , adoro , saudades da minha casa em Fernandopolis , enchia de passaros no fim de tarde , e tinha uma casal de beija-flores que morava em um deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ysaa, obrigada! Vou pensar no seu caso...rsrs, sério: eles me dão muito trabalho!
      Mas, que bom que pude trazer memórias tão fofas pra você!
      Volte sempre! E seu blog, vamos ativar a belezinha?
      Eu tava engessada, as blogagens coletivas estão me ajudando...Beijão!

      Excluir
  8. Achei essa BC bem legal. Vi em outros cantinhos tb!
    Boas escolhas as suas!
    Então, menina, a intenção era essa mesmo rsrs. Mas não sou bruxa não. Tudo começou com aluninhos, dei uma prévia do porquê do apelido lá na Lojinha Poções de Arte.
    Tb adorei te conhecer e gostei muito daqui, já disse né? rsrs.
    Abração e linda tarde.

    ResponderExcluir
  9. Claudia:
    1º PARABÉNS!!!!
    Muitas alegrias, saúde, paz & amor.
    Aqui em casa, também as iniciais do meu nome e marido são as mesmas - Silvana e Sergio.
    Ficou muito bacana sua participação.
    Aproveito pra te explicar como funciona a Sinopse Semanal:
    - É publicada TODOS os domingos e fica aberta durante a semana inteira;
    - Você NÃO precisa criar um post pra participar. Basta escolher qualquer postagem do seu blog e adicionar o link lá no meu:
    - Ou então pode seguir a minha ideia e selecionar postagens de outros blogs que você achou interessante e assim compartilhar seus gostos com os amigos.
    Fácil, né.
    Então tô te aguardando no próximo domingo, ok.
    Bjs.:
    Sil
    http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Claudia, tem uma tag para vc lá na Casa da Alquimia (marialuizasaes.blogspot.com) Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Tem uma tag de presente para você no meu blog, viu? Beijos e lindo fds!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha adorei suas fotos! ficaram bem legais!
    bjos :)

    ResponderExcluir
  13. Linda escolha de fotografias,realmente o teu nome começa com a letra C. A palavra carnaval veio a combinar com tudo!! Beijinhos para ti e fica com deus!! http://sandrasofiaafonso1.blogspot.pt

    ResponderExcluir